Massas

4 receitas de lasanha de frango de dar água na boca

A lasanha é uma especialidade da cozinha italiana que ganhou o mundo. É tão apreciada que até virou estrela, sendo a comida predileta do famoso gatão Garfield. É a principal protagonista em almoços de domingo também!

Mais que isso, podemos dizer que a lasanha é uma celebridade entre as massas. Por isso, ganhou inúmeras versões de preparo desde que ganhou espaço na mesa dos brasileiros, como é o caso da lasanha de frango. Confira, a seguir, maravilhosas receitas da deliciosa lasanha de frango para experimentar na sua próxima refeição!

Veja também:

Como fazer lasanha à bolonhesa com molho branco? Aprenda a receita!

Como fazer lasanha de frango simples

Ingredientes:

  • 400 g de macarrão de lasanha pré-cozido;
  • 500 g de queijo;
  • 200 g de presunto;
  • 1 peito de frango;
  • 1 caixa de milho verde;
  • 2 cremes de leite;
  • Azeitona;
  • Molho bolonhesa;
  • Queijo ralado.

Como preparar:

O primeiro passo para preparar a lasanha de frango simples é cozinhar o frango e desfiá-lo. Depois, você deverá coar o caldo e reservá-lo. Em seguida, misture o caldo com o creme de leite. Feito isso, chegou a hora de montar a sua lasanha de frango.

Para isso, despeje em uma forma o molho bolonhesa e o caldo com creme de leite. Agora, faça uma camada de macarrão, outra de frango e uma de presunto e queijo. Repita esse processo de montagem duas vezes. Finalize com uma uma última camada de queijo, creme de leite, queijo ralado e, por fim, as azeitonas.

Receitas de lasanha de frango para você experimentar

1 – Lasanha rápida de frango, queijo e presunto: Esta é uma receita fácil, saborosa e, ainda, muito econômica de lasanha frango. É ideal para aquele almoço de domingo com a família, mesmo que seja de última hora, já que o preparo dessa versão é muito simples e rápido também.

2 – Lasanha de frango cremosa ao molho branco: O molho branco vai bem com tudo! E não poderia ser diferente como ingrediente da lasanha de frango. Além de simples de preparar, esse prato é versátil e deixa qualquer almoço ou jantar delicioso. Basta alguns minutinhos no forno para deixar toda a família satisfeita!

3 – Lasanha de frango ao molho vermelho: Esta é uma lasanha de frango fácil de preparar. É um prato cheio para quem não dispensa o sabor marcante do molho vermelho, junto com uma massa bem fofa e suculenta. Ao final da receita, é só se deliciar com uma receita bem cremosa e gostosa.

4 – Lasanha de frango com massa de pastel: Essa é uma daquelas receitas que não têm erro: agrada a todo mundo e, ainda, fácil de preparar, graças à massa de pastel, que pode ser comprada em qualquer lugar e a um preço muito acessível. Além de econômica, essa versão da lasanha de frango fica muito deliciosa!

Veja também:

Deixe seu Comentário