Doces e Sobremesas

10 receitas de recheio de Leite Ninho de dar água na boca

Você está procurando pelas melhores receitas de recheio de Leite Ninho para conferir ainda mais sabor e textura ao seu bolo ou incrementar o seu doce favorito? Que essa iguaria é uma delícia e deixa qualquer pessoa com água na boca, a gente já sabe.

Agora, imagine apostar em um recheio de Leite Ninho suculento na receita que está preparando? É de deixar até os paladares mais exigentes com gostinho de quero mais.

Por isso, a seguir, nós vamos ensinar algumas das mais saborosas receitas de recheio de Leite Ninho para você fazer aí na sua casa, de forma rápida e simples, e deixar qualquer sobremesa ainda mais irresistível!

Receitas de recheio de Leite Ninho para bolo

Foto: Receita Toda Hora/Pinterest/Reprodução

1 – Recheio de Leite Ninho com chantilly: Essa combinação é uma das mais perfeitas entre as receitas de recheio de Leite Ninho e pode ser usada tanto em bolos quanto em trufas. E o melhor de tudo é que ela é feita apenas a partir de três ingredientes. Para preparar essa receita, basta bater o Leite Ninho, o leite condensado e o chantilly em uma batedeira e pronto. Fica uma delícia!

2 – Recheio de Leite Ninho gelado: Essa opção de receita de recheio de Leite Ninho é perfeita para aqueles dias mais quentes. Uma verdadeira delícia gelada! Para prepará-la, você primeiro vai precisar colocar o leite condensado em uma batedeira e bater bem até que ele fique cremoso. Depois, basta ir adicionando manteiga aos poucos e, em seguida, o Leite Ninho. Bata novamente até que a mistura fique consistente. Leve para gelar e pronto!

3 – Recheio de Leite Ninho com Nutella: Tem mistura que encha mais a boca d’água que a de Ninho e Nutella? E o melhor dessa receita de recheio de Leite Ninho é que ela é muito fácil de ser preparada. Basta colocar o creme de leite, o leite condensado, o Leite Ninho e o chocolate branco em uma panela e ir mexendo até que a mistura desgrude do fundo.

4 – Recheio de Leite Ninho com morango: Aqui nesta receita de recheio de Leite Ninho, que é mais elaborada que as demais da nossa lista, você vai precisar de ingredientes como Leite Ninho, creme de leite, manteiga, leite condensado, emulsificante, água, gelatina sem sabor e incolor e manteiga. Ao fim do preparo, adicione morangos para dar aquele toque especial.

5 – Recheio de Leite Ninho trufado: Essa é uma das versões de receitas de recheio de Leite Ninho mais procuradas entre os apaixonados por sobremesas. Para prepará-la, basta misturar o chocolate branco, o chantilly, o Leite Ninho e o creme de leite e pronto. Simples assim, você tem um recheio delicioso para o seu bolo!

Receitas de recheio de Leite Ninho para trufa e outras variadas

Foto: Shuterstock/Reprodução

1 – Recheio de Leite Ninho para trufa: Você vai preparar trufas para degustar ou vender? Então, esse recheio de Leite Ninho para trufas vai deixar a sobremesa ainda mais irresistível. Para preparar a receita, basta misturar Leite Ninho, leite integral, creme de leite, margarina sem sal e leite condensado. Pronto!

2 – Recheio de Leite Ninho para crepe: Apesar de parecer algo complicado encontrar o recheio de Leite Ninho perfeito para crepe, a verdade é que muito simples e fácil. Essa receita aqui é similar à de brigadeiro, só que, desta vez, misturado com o leite em pó. Para prepará-la, basta misturar em uma panela em fogo baixo o Leite Ninho, margarina e leite condensado, mexendo bem até obter o ponto.

3 – Recheio de Leite Ninho para ovo de colher: Para quem vai vender ovo de colher na Páscoa ou simplesmente preparar essa sobremesa em casa, esse recheio de Leite Ninho vai surpreender por sua textura e sabor. E o preparo também é rápido fácil. Basta misturar todos os ingredientes em uma panela e levar tudo ao fogo, mexendo a mistura até que ela desgrude do fundo da panela. Depois, basta montar e se deliciar!

4 – Recheio de Leite Ninho para bombom: Nesta receita de recheio de Leite Ninho, você irá usar Leite Ninho e leite condensado. Apesar de parecer uma mistura muito doce e enjoativa, acertando nas medidas, você verá que o seu bombom ganhará um recheio irresistível. Vale a pena experimentar!

5 – Recheio de Leite Ninho para pavê: Já imaginou um pavê com recheio de brigadeiro de Leite Ninho e bolacha de maisena? Apesar de diferente e ainda mais saboroso, o modo de preparo é muito simples, o mesmo de um pavê tradicional: basta intercalar camadas de bolachas molhadas suavemente com leite com o recheio de brigadeiro, desta vez, feito com o leite em pó, manteiga e leite condensado. Finalize jogando um pouquinho de Ninho por cima para dar aquele toque especial.

Gostou de aprender essas deliciosas receitas de recheio de Leite Ninho? Compartilhe-as!

Até a próxima!

Veja também:

Deixe seu Comentário